Results of job reference UIDB/05380/2020/01 application
| Currículo académico e experiência na área | Qualificações técnicas e académicas | Interesse nas áreas de VR e jogos sérios aplicados à psicologia | Proficiência em Inglês | Entrevista | Avaliação Final | |
| 30% | 20% | 40% | 10% | 25% | ||
| João Emanuel Gaspar Massalana | 10 | 10 | 10 | 12 | 8 | 9,65 |
| André Miguel Ferreira Filipe | 10 | 13 | 10 | 13 | 8 | 10,18 |
| Ana Rita Lamelas * | – | – | – | – | – | – |
| Benigno Alvarez Vazquez ** | – | – | – | – | – | – |
| João Nuno Estrela de Almeida *** | – | – | – | – | – | – |
* Tendo em conta os critérios de exclusão, a candidatura da candidata Ana Rita Lamelas foi eliminada pelo facto que até à data de encerramento do procedimento não tinha o título de licenciada;
** Tendo em conta os critérios de exclusão, a candidatura do candidato Benigno Alvarez Vazquez foi eliminada pelo facto da licenciatura do candidato não ser enquadrável na área do procedimento de candidatura, ou seja, na área de Videojogos ou Engenharia Informática, ou Engenharia numa área relacionada.
*** O candidato João Nuno Estrela de Almeida não reuniu os requisitos para a 2ª Fase do referido concurso, nomeadamente por não possuir experiência relevante no desenvolvimento de jogos sérios em realidade virtual.
O Júri deliberou ainda não aceitar nenhum dos outros dois candidatos com base nos seguintes critérios e avaliação:
- Avaliação da entrevista inferior a 10 valores;
- Percurso científico dos candidatos insuficiente na área do referido concurso;
- Experiência insuficiente no desenvolvimento de jogos sérios em realidade virtual.